Detalhes da Notícia

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador solicita reforma geral na Praça João Pereira da Fonseca e construção de abrigo

Através da indicação nº 002/2018, o vereador Marco Aurélio Lepes Rossi solicitou a necessidade de fazer uma reforma geral na Praça João Pereira da Fonseca e que seja construído um abrigo na mesma.

De acordo com o vereador, “justifico esta Indicação pelo fato, da referida praça ser entrada de nossa cidade para aqueles que vem de outros municípios do sentido União Paulista para Poloni. Justifico ainda que a mesma está em péssimas condições, com bancos quebrados, arvores maus cuidadas e piso com inúmeros buracos. Que seja construído um abrigo no referido local para os passageiros que ali esperam os meios de transportes com mais comodidade, ficando protegidas do sol e da chuva”.

A Câmara